Você já parou para pensar que a grande dificuldade que as pessoas têm de encontrar o verdadeiro amor está relacionada à sua maneira de pensar? Muitas mulheres imaginam que apenas precisam estar no lugar certo, no momento certo para conhecer o homem ideal. A verdade é que ter autoconfiança, charme e um bom papo vale muito mais do que ter um rosto e um corpo perfeito. E como fazer isto sem a ajuda da Lei da Atração?

Eu sei e você sabe que é extremamente difícil poder afirmar “eu encontrei um amor perfeito”, mas se você continuar lendo este artigo irei lhe explicar como eliminar esta convicção da sua cabeça.

Outra coisa que nós sabemos, e eu entendo perfeitamente, é que algumas mulheres simplesmente deixam de acreditar que podem ter um relacionamento duradouro somente porque não se acham uma modelo ou uma mulher sexy, ou são muito inseguras e não sabem o que fazer quando estão na frente de um homem interessante para elas. Estou falando de crenças limitantes que estão impedindo a conquista de uma vida amorosa e feliz. A autoajuda e a Lei da Atração são armas bem poderosas para combater este tipo de crenças que moram em nós.

Olhar-se no espelho

Será que você pensa que pode viver um grande amor? Ou na verdade pensa que não merece isto? No fundo se acha pouco interessante para o homem dos seus sonhos? Ou que o final feliz é só para as outras mulheres? Como atrair um homem ideal?
O primeiro passo para combater a baixa autoestima, é se olhar no espelho e jogar fora as crenças limitantes que lhe impedem de ser feliz, deixando livre o lugar para a autoconfiança e a coragem de usar o seu poder de atração. Se estas crenças são muito difíceis de serem tiradas da sua mente porque estão ligadas com as dores do passado, você poderá usar a técnica da EFT que atua levando para a superfície os pensamentos negativos de bloqueio através das frases pronunciadas durante o tratamento, e eliminando-os com as batidas dos dedos nos pontos energéticos.
A seguir, prepare-se internamente, construa um pensamento fortalecedor, que lhe permitirá obter aquilo que quer atrair através da Lei da Atração. Se não estabelecer e esclarecer o que você quer, não irá mudar nada na sua vida de relacionamentos. Por isso escreva no papel aquilo que deseja obter e leia-o várias vezes ao dia para que este desejo seja bem fixado na sua mente.

Uma História

Agora lhe darei algumas dicas de como atrair um homem perfeito, contando sobre uma pessoa que passou pelo mesmo problema de falta de um relacionamento fixo, a Regiane. Ela admite que nunca teve um relacionamento amoroso que acabasse bem. A traição do parceiro era sempre o final da história. Estava já com mais de 40 anos e quase desistiu de procurar o parceiro ideal, mas naquele período começou a olhar para dentro de si mesma à procura das coisas que não estavam certas, e com a ajuda de um curso que encontrou na Internet, conseguiu focar sobre si mesma, revivendo as memórias do passado e encarando as crenças limitantes e os paradigmas acumulados durante a sua vida. Com isso entendeu as coisas erradas que comprometeram todos os relacionamentos que ela teve até aquele momento, e compreendeu que não era como ela pensava, por culpa só dos homens, mas acima de tudo era a sua visão do relacionamento ideal que lhe levava ao fracasso.
Agindo como explicava o curso, conseguiu enfrentar um novo relacionamento com uma outra perspectiva, ficando mais leve e com o estado emocional certo para não repetir os mesmos erros do passado. Sim, este relacionamento terminou também, mas sem traição desta vez!

Curtindo um novo namorado

Hoje ela está feliz curtindo um novo namorado e uma nova vida social, pois aprendeu como atrair o homem ideal.

Procure no interior

O problema que a Regiane teve é muito comum: os relacionamentos acabam muito frequentemente por falta da estabilidade interior das pessoas. É fácil colocar a culpa nos outros ou no próprio corpo ou nas situações erradas. Se as pessoas não cuidam da própria estabilidade interna será muito difícil manter um relacionamento estável, duradouro e com a pessoa esperada. A sorte dela foi entender que tudo parte de nós mesmos, problemas ou soluções, e é necessária uma profunda análise interna para conseguir atrair as coisas certas. Ela também encontrou a ajuda certa no curso da Miria Kutcher: “Pronta para o Romance”, que tem como máximo propósito a procura da solução do problema em você mesma.

Pense comigo: se um relacionamento depois do outro acabou de forma bem parecida, com parceiros e situações bem diferentes, a única coisa que permaneceu igual foi você! O problema está na sua mente. Veja o exemplo da Regiane!

Se acha que tentou de tudo e não quer mais sofrer por amor, desistindo de procurar a felicidade, isto quer dizer que não está lendo o artigo certo: aqui eu quero oferecer a você uma outra possibilidade, em uma direção diferente da que os outros tomariam na sua situação. Explore o seu interior!

Antes de finalizar, quero recomendar o curso da Miria Kutcher que ajudou a Regiane. Espero muito que você goste e lembre-se de mim quando estiver em paz com você mesma e ao lado do seu homem ideal.

Seu homem ideal

Salva

Pin It on Pinterest

Share This

Assistir à Série de Vídeos

Entre na lista de e-mails do Conlaos e assista aos vídeos sobre a Lei da Atração.

Clique no Botão Abaixo!

Você se inscreveu!

Inscreva-se na nossa lista

Receba informações por e-mail sobre a Lei da Atração e O Segredo:

You have Successfully Subscribed!

Assistir à Série de Vídeos

Entre na lista de e-mails do Conlaos e assista aos vídeos sobre a Lei da Atração.

Clique no Botão Abaixo!

Você se inscreveu!

Lista Conlaos Relacionamentos

 

Entre na lista de e-mails do Conlaos Relacionamentos para receber o link do vídeo que deseja assistir.

De vez em quando irei lhe mandar alguns e-mails com dicas, artigos e vídeos sobre Relacionamentos e a Lei da Atração, e queria saber se você me permite fazer isso.
Não quero lhe incomodar, nem encher a sua caixa de entrada. Se não tiver problemas, agradeço imensamente. Mas se você não quiser receber meus e-mails, tudo certo também, poderá se descadastrar clicando no link no final de cada e-mail que você receber.

Muito obrigada pela confiança e espero lhe ajudar muito e trazer informações valiosas para você.

Gratidão!
Guacira

Se aceita, digite o seu e-mail e clique no Botão Abaixo!

Você se inscreveu!