Por que estou escrevendo este artigo sobre como praticar a Lei da Atração? Venho observando há anos, como a maioria das pessoas acha que a Lei da Atração tem o poder de fazer milagres sem que seja necessário nenhum esforço para fazer acontecer o que se quer, e que se não acontece, é porque a Lei da Atração não funciona!

 

 
 
As pessoas perguntam: como trazer dinheiro, como fazer com a Lei da Atração no amor, nos relacionamentos afetivos, como praticar a Lei da Atração?

Eu também encontrei muitas dificuldades no início até entender como funcionava a Lei da Atração. E um pouco mais depois para conseguir ativá-la na minha vida! Confesso que de vez em quando dou uma escorregada no tomate, mas logo me realinho e coloco meu foco novamente no que interessa!

Nos próximos parágrafos irei lhe explicar como eu fiz, e ainda faço, para ativar a Lei da Atração e como praticar a Lei da Atração, respondendo a algumas perguntas que tenho recebido nos últimos meses. Como o artigo iria ficar muito extenso, eu o dividi em 2 partes. Esta é a primeira. Espero que lhe seja de grande ajuda!

 

No filme O Segredo as coisas parecem simples, é assim mesmo?
Se eu souber como praticar a Lei da Atração, e pedir alguma coisa, irei conseguir?

lei da atração amorDesde que o livro e o filme O Segredo surgiram, as pessoas têm se perguntado se irão conseguir alguma coisa caso elas peçam para a Lei da Atração. Eu também já me fiz esta pergunta diversas vezes quando conheci o filme O Segredo e comecei a estudar sobre como praticar a Lei da Atração.

Primeiramente é necessário explicar bem que a Lei da Atração não é um milagre que acontece por acaso, e nem é uma força mágica que trará as coisas voando até você, mas somos nós que fazemos acontecer com os nossos pensamentos e principalmente com os nossos sentimentos.

Ela existe e é tão certa quanto o fato de você estar lendo este artigo, e atua na sua vida, na minha, na de todos o tempo todo, mesmo que não saibamos disso. Porém a maioria das pessoas não tem a mínima ideia de como fazer para atrair aquilo que quer e não o que não quer. Isso sem falar nas pessoas que não sabem o que gostariam de ser, fazer ou ter e, por esta razão, fazem o pedido errado para o Universo, o que é um outro problema muito comum e tão grave quanto o primeiro.

Vou lhe explicar de maneira simples e direta como praticar a Lei da Atração a seu favor, o que lhe fará dar um passo gigantesco na direção da realização dos seus sonhos.

Primeiramente, gostaria de frisar que a Lei da Atração não irá lhe “trazer” coisas. Ela irá fazer com que você atraia pessoas em determinadas situações que irão lhe proporcionar aquilo que você deseja. E também ela não irá fazer com que você atraia aquilo que você está “pedindo”, mas aquilo em que está pensando firmemente, sentindo, vibrando, colocando o seu foco.

Você pode morrer de “pedir” mais dinheiro para comprar determinado objeto, mas se ao fazer o pedido estiver pensando na falta do dinheiro, sentindo tristeza por ainda não ter aquele objeto que você quer, vibrando negativismo, o dinheiro não virá, pois seu foco não está no dinheiro e sim na falta dele ou do objeto que ainda não tem e, por consequência, conseguirá mais daquilo em que está vibrando, pois não sabe como praticar a Lei da Atração corretamente. Leia o meu artigo: “Mente e Dinheiro: Construir uma Relação entre Eles“.

A Lei da Atração trabalha com vibrações, que são energia, assim como os nossos pensamentos e os nossos sentimentos. Essas vibrações emitem uma frequência, que pode ser alta ou baixa, boa ou ruim.

Tudo o que estiver na mesma frequência que você, que seus pensamentos e principalmente seus sentimentos, entrará em ressonância, em sintonia com você. É dessa forma que funciona a Lei da Atração. Isso quer dizer, a grosso modo, que se você quer coisas boas, deverá vibrar em altas frequências, boas frequências, mas se ao contrário vibrar na negatividade, nas baixas frequências, é isso que atrairá para a sua vida.

E como fazer para vibrar nas altas frequências? Como praticar a Lei da Atração de forma eficaz?  Vou lhe ensinar alguns exercícios para praticar a Lei da Atração: mantendo o foco no que você quer, ignorando completamente o que não quer, o que não tem, o que acontece de ruim no mundo, ao seu redor, afastando-se de pessoas negativas e reclamonas, de “diversões” que tenham como foco as baixas vibrações, eliminando a TV e a imprensa marrons, as músicas negativistas e trágicas, etc. Não estou dizendo para se tornar um insensível, alienado do que acontece no mundo, mas para tomar as devidas distâncias.

Se um avião caiu e 500 pessoas morreram você pode, em primeiro lugar, orar por estas pessoas para que seus espíritos encontrem paz, por suas famílias para que consigam superar este momento de dor, se conhecer algum parente poderá oferecer o seu apoio, ou se estiver próximo ao local do acidente, e puder, oferecer alguma ajuda efetiva, se colocar à disposição das autoridades para esse fim. Porém, se tudo isso já foi feito, ou se após a oração você não puder fazer mais nada, ficar assistindo aos noticiários e fuçando na internet para ver os detalhes sórdidos e trágicos sobre o acidente, as imagens dos destroços ou dos familiares desesperados, não só não acrescentará nada à sua vida e à de todos os envolvidos, como lhe colocará em um mar de energia negativa, de vibrações das mais baixas, e como SOMOS TODOS UM, esse abaixamento da sua vibração contribuirá para o abaixamento da vibração da sua família, do seu bairro, da sua cidade, do seu estado, do país, do mundo, e consequentemente, essa vibração chegará aos próprios acidentados que porventura tenham sobrevivido e precisam se recuperar, às famílias desses e daqueles que infelizmente não conseguiram escapar, colocando-os ainda mais para baixo. Além disso, se muitas pessoas estiverem vibrando nessa mesma frequência, a probabilidade de outro acidente de proporções parecidas ocorrer é bem grande, pois todos pensam e falam no assunto, atraindo condições bem semelhantes.

Faça a sua parte sempre dentro do positivismo e depois mude de frequência e de assunto. Concentre-se na cura física e mental de todos os envolvidos e não na tragédia em si. Por isso é tão importante saber como praticar a Lei da Atração de forma correta!

A mesma coisa vale para assaltos e todo tipo de violência, para outros tipos de acidentes, para a política, etc. Não xingue o prefeito, o governador, o presidente, o seu chefe, mas em primeiro lugar ore e envie boas vibrações para que eles tenham consciência e façam bons governos e administrações e em segundo lugar faça a sua parte. Inútil chamar o político de ladrão se ficarmos com um troco errado, tentarmos não pagar um imposto, quisermos passar na frente da fila, buscar um emprego apenas pelos benefícios que este nos dará, “arrumarmos” atestados médicos para não irmos trabalhar ou simplesmente passarmos o dia todo falando mal e reclamando deles sem fazer nada para melhorar o nosso entorno.

Resumindo, coloque o seu foco e a sua energia naquilo que você quer e esqueça completamente aquilo que você não quer, como se não existisse. Você quer paz, amor, saúde, segurança, conforto, felicidade, bem-estar, estabilidade financeira? Então pense nisso e não no contrário! Entenda como praticar a Lei da Atração  seu favor!

Em seguida responderei a algumas perguntas que recebo constantemente e na primeira darei dicas de como ativar a Lei da Atração para trazer dinheiro.

Como atrair dinheiro com a Lei da Atração?

Como Praticar a Lei da Atração: atrair dinheiro

Essa é, talvez, a maior pergunta que as pessoas se fazem e me fazem com relação à Lei da Atração, e uma das que mais estudo me exigiu para entender o ponto X da questão, pois eu também pedia dinheiro ao Universo!

Volto a repetir que a lei da Atração não tem o poder de trazer as coisas voando até você e, portanto, não será o dinheiro em si que você irá atrair, mas pessoas e situações que, de alguma forma, lhe trarão a oportunidade de conseguir o tão almejado dinheiro.

Porém, é muito importante também que saibamos que pedir ao Universo apenas dinheiro, não tem o menor sentido. É muito importante saber como praticar a Lei da Atração corretamente. Dinheiro é uma energia de possibilidades, é uma moeda de troca que nos serve para obtermos coisas nesta vida terrena. Você pode até fazer exercícios de mentalização do dinheiro em si, tipo uma chuva de notas caindo em cima de você ou uma piscina cheinha de moedas para você nadar se isso lhe ajudar a se sentir abundante e rico, porém, o seu foco principal deverá estar no objeto do seu desejo, aquele cujo dinheiro servirá para trazê-lo até as suas mãos.

Desejar dinheiro apenas para acumulá-lo, sem que ele possa servir para algo ou alguém, só irá bloquear ainda mais a sua energia e prosperidade, pois ele foi criado para girar, passando de mão em mão, dando a possibilidade a todos de comprarem o que precisam. O seu foco, na hora de pedir ao Universo, deverá estar naquilo que você quer obter a partir do dinheiro.

Vou explicar melhor como praticar a Lei da Atração: se for uma viagem, pense nela 24 horas por dia, inclusive sonhe com ela, procure na internet imagens dos locais a conhecer, visite agências de viagem, pesquise os preços das passagens, deixe a mala pronta! Se for um carro, vá a uma concessionária ou estacionamento de carros usados, leia anúncios, converse com pessoas que tenham aquele carro, compre um chaveiro da marca do carro, espalhe fotos na sua casa e escritório. Se for uma casa, procure sites na internet com casas parecidas, compre um objeto de decoração para a casa nova e deixe-o na caixa, mas à vista para lembrar o tempo todo que a casa está chegando, compre um chaveiro novo e coloque uma chave e faça de conta que é a da casa nova! Passeie pelo bairro que quer morar, vá tomar um café na padaria ou compre no supermercado do bairro já imaginando que está lá! Se for um curso ou faculdade, vá visitar a escola, tome um lanche na cantina fazendo de conta que já está estudando lá, conheça a biblioteca, respire o ar e sinta o cheiro da faculdade, compre os cadernos e algum livro do curso que pretende fazer. Coloque a sua mente lá, e já!!! Como praticar a Lei da Atração faz toda a diferença!

Dessa forma, o Universo encontrará uma maneira de “trazer até você o dinheiro” para comprar o que você quer, mas sempre através de alguém que lhe oferecerá uma oportunidade, um negócio, um trabalho (ou talvez até nem traga o dinheiro em si, mas já diretamente o que você quer em forma de presente, herança, doação, recompensa, prêmio, convite, etc.).

O dinheiro servirá para você comprar uma dessas coisas, e esse dinheiro irá trocar de mãos, das suas para as mãos de quem lhe vendeu o que você comprou e posteriormente para as mãos de outra pessoa e de outra e de outra e assim por diante, girando a economia e a energia. Dinheiro foi feito para circular!

Logicamente você pode juntar algum dinheiro para mais para frente comprar algo melhor, mas atenção sempre ao objeto da economia. Se juntar dinheiro para uma “emergência” e colocar o foco na emergência, a emergência se apresentará, não tenha dúvidas. Se juntar dinheiro para uma “necessidade”, a necessidade chegará até você. Mas se juntar o dinheiro pensando em fazer algo de maravilhoso para você e para alguém, em breve esta maravilha acontecerá. Pessoas que acumulam milhões, apenas para deixar o dinheiro guardado, sem gastá-lo, sem fazer a economia girar, sem criar ou sustentar empregos, sem dar a oportunidade de esse dinheiro trocar de mãos, podem ser ricas em termos econômicos, mas não são prósperas, pois não produzem nada, ao contrário, bloqueiam a sua energia e a do seu entorno, bloqueando também, parte da energia do Universo. Além disso, quando você junta muito dinheiro apenas por juntar, está dizendo ao Universo que está com medo que falte, está vibrando na falta, na escassez, na miséria e, portanto, ele encontrará alguma forma de colocar você em sintonia com vibrações parecidas…

A seguir responderei a uma outra pergunta que muitos me fazem, ligada ao dinheiro: como praticar a Lei da Atração para ganhar na loteria!

É possível ganhar na loteria com a Lei da Atração?

Como Praticar a Lei da Atração: atrair dinheiro na loteriaPossível até é, pois para a Lei da Atração, nada é impossível. Resta saber o porquê você quer ganhar na loteria e se realmente quer ganhar na loteria ou quer determinadas coisas que o ganhar na loteria poderiam lhe proporcionar e aí voltamos ao que falamos acima.

Se você quer ganhar na loteria pelo dinheiro em si, para apenas acumular riquezas, então seu foco está errado, pois dinheiro em si não é nada. Você não pode comer dinheiro, vestir dinheiro, montar em dinheiro e sair por aí para passear. Ele tem valor apenas se puder comprar algo, pagar por alguma coisa. Se estiver perdido em uma ilha deserta, sozinho, 1 milhão de dólares não lhe servirá para absolutamente nada!

Outra coisa, se você quer ficar milionário para mostrar para os outros que tem mais que eles, para humilhar alguém ou para comprar pessoas e sentimentos, já lhe adianto que o seu plano irá falhar, pois mesmo que venha a ganhar, de alguma forma esse dinheiro se perderá, pois a vibração envolvida nesses motivos é a pior possível e, portanto, em breve o Universo lhe trará coisas bem parecidas com essa vibração. Repito: como praticar a Lei da Atração faz toda a diferença na sua vida!

Agora, se o seu motivo é ter mais conforto e dar mais conforto para a sua família ou ajudar pessoas, criar empregos, produtos e empresas que resolvam problemas da sociedade e contribuam para o crescimento do mundo, comprar imóveis que irá alugar oferecendo oportunidade para pessoas morarem ou que irá usar gerando empregos a funcionários domésticos bem pagos ou consumindo produtos e serviços para a sua manutenção, você não precisa necessariamente pedir para ganhar na loteria, pois dessa forma limitará relativamente as suas chances de conseguir o que quer, pois a loteria não é a única forma de conseguir isso.

Portanto, pense bem se o seu sonho realmente é “ganhar na loteria” ou “conseguir uma renda que lhe possibilite uma vida de ganhador de loteria”, e em segundo lugar pense muito bem no que fazer com o que ganhar. Não estou dizendo que você deve sair por aí distribuindo tudo o que ganhar para os pobres, mas lembre-se de fazer a economia girar, comprando, vendendo, criando empregos ou sustentando os já existentes através das suas despesas de forma que o dinheiro mude de mãos, e buscando uma forma de colaborar para o futuro da sociedade, deixando algum legado. Se se colocar à disposição do Universo e entender como praticar a Lei da Atração a seu favor, tenho certeza de que ele lhe mostrará como!

Resumindo como praticar a Lei da Atração

É possível atrair dinheiro com a Lei da Atração, mas o seu foco deverá estar sempre no que fazer com ele, de modo a acelerar o processo de prosperidade e abundância na sua vida.

Se focar apenas no dinheiro e somente para acumulá-lo, as coisas se complicarão um pouco, pois dinheiro é energia de possibilidades, moeda de troca e foi feito para circular, para que todos tenham oportunidade de ganho e de compra.

Se você focar naquilo que quer, no objeto ou coisa que deseja comprar com o dinheiro, dará ao Universo um leque maior de opções para criar a oportunidade certa para que o que você deseja chegue até você, seja através do ganho de dinheiro ou do próprio objeto ou coisa. E não se esqueça, nada virá voando até você, mas lhe será trazido por pessoas que através da Lei da Atração chegarão até você com oportunidades (negócio, doação, herança, presente, recompensa, prêmio, etc.), desde que você saiba corretamente como praticar a Lei da Atração.

Use a mentalização, a visualização, sinta que já tem, faça tudo que estiver ao seu alcance para conseguir o que deseja.

No próximo artigo irei falar sobre o segundo maior problema das pessoas após o dinheiro, que é como praticar a Lei da Atração no amor, e no final irei explicar como eu estou mentalizando o projeto Mandaramor em família.

Comente e compartilhe!

Beijos no coração e até o próximo artigo

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salva

Pin It on Pinterest

Share This

Assistir à Série de Vídeos

Entre na lista de e-mails do Conlaos e assista aos vídeos sobre a Lei da Atração.

Clique no Botão Abaixo!

Você se inscreveu!

Inscreva-se na nossa lista

Receba informações por e-mail sobre a Lei da Atração e O Segredo:

You have Successfully Subscribed!

Assistir à Série de Vídeos

Entre na lista de e-mails do Conlaos e assista aos vídeos sobre a Lei da Atração.

Clique no Botão Abaixo!

Você se inscreveu!

Lista Conlaos Relacionamentos

 

Entre na lista de e-mails do Conlaos Relacionamentos para receber o link do vídeo que deseja assistir.

De vez em quando irei lhe mandar alguns e-mails com dicas, artigos e vídeos sobre Relacionamentos e a Lei da Atração, e queria saber se você me permite fazer isso.
Não quero lhe incomodar, nem encher a sua caixa de entrada. Se não tiver problemas, agradeço imensamente. Mas se você não quiser receber meus e-mails, tudo certo também, poderá se descadastrar clicando no link no final de cada e-mail que você receber.

Muito obrigada pela confiança e espero lhe ajudar muito e trazer informações valiosas para você.

Gratidão!
Guacira

Se aceita, digite o seu e-mail e clique no Botão Abaixo!

Você se inscreveu!